Estamos vivendo a era da comunicação, e assim como ocorreu na era da industrialização, as mudanças ocorrem constantemente e de forma muito rápida, exigindo aprendizado e renovação constante.
Desde que chegou ao mercado nacional, em 1991, a Derco sempre se preocupou na forma como se relacionar com o cliente, buscando alternativas de comunicação que pudessem atender qualquer demanda no menor tempo possível e com eficiência, seja numa aquisição, troca e/ou manutenção de correias e acessórios, assim como auxiliar na resolução de problemas.
Visitas técnicas, telefones, e-mails, rádios, celulares, website, buscadores, redes sociais e até mesmo um grande diferencial frente às outras empresas, o atendimento multimídia fazem e/ou fizeram parte da forma da Derco se relacionar com o cliente.
E agora, mais uma vez, a Derco renova seu canal de comunicação com o atendimento WhatsApp.
Com a facilidade do WhatsApp, agora a equipe Derco viabiliza a solução de problemas à distância ou ganha tempo por chegar ao local com a solução em mãos, ampliando as vantagens do custo/benefício de seus serviços.
A correia que você precisa está aqui.
É só nos chamar no Whatsapp.
A correia que você precisa está aqui.
É só nos chamar no Whatsapp.
Mande um Whats pra gente! Será um prazer atendê-lo!
- Consulte as correias e acessórios ideais para o seu equipamento.
- Solicite a manutenção e/ou troca de correias e/ou acessórios.
- Carregue vídeos e/ou fotos para obter a análise de nossa equipe especializada.