Skip to content
Correias transportadoras e de processamento para a indústria de açúcar

Correias transportadoras e de processamento para a indústria de açúcar

As condições de trabalho em refinarias de açúcar são exigentes e qualquer equipamento utilizado deve estar em conformidade com os mais elevados padrões da indústria disponíveis para garantir a segurança e prolongar a sua vida útil. Há mais de 30 anos a Derco do Brasil está envolvida no desenvolvimento, produção e comercialização de correias transportadoras de alta qualidade.

O nosso departamento de P&D desenvolveu uma gama de produtos adequados para utilização no processo de produção do açúcar. As correias Derco para o transporte de açúcar são referência dos principais fabricantes de açúcar em todo o mundo.

"Usado pelos principais fabricantes de açúcar em todo o mundo, as correias Derco são a melhor escolha para a indústria do açúcar."

As correias Derco tem excelente resistência à abrasão, permitindo uma vida útil mais longa em comparação às correias de borracha tradicionais. Testada por institutos de renome, essas correias são retardadoras de chama de acordo com o padrão internacional ISO-340, para garantir a segurança de pessoas e materiais. Pensando na indústria do açúcar, nossas correias foram desenvolvidas utilizando materiais leves, mas garantindo o transporte de grandes cargas de trabalho sem rupturas. Tecidos especiais foram utilizados ​​para assegurar que as bordas da correia permaneçam planas, em aplicações plana e forma de calha. As emendas são planas e lisas, de fácil limpeza. As correias não são absorventes e facilmente liberam os produtos transportados. Há a possibilidade de bordas seladas do tecido, completamente vedado, reduzindo assim ainda mais a possibilidade de contaminação. Todas as correias Derco são projetadas para contato direto com açúcar ou de outros gêneros alimentícios e cumprem os padrões internacionais de qualidade alimentar FDA, USDA e da UE. Nossas correias para o transporte de açúcar também atendem os padrões rígidos da ATEX para a prevenção do risco de explosão, sendo antiestática e retardante de chamas, sendo a mais segura para ser utilizada num ambiente potencialmente explosivo. Segurança em primeiro lugar: Foodgrade e ATEX aprovado. E pensando em nosso ambiente e nas futuras gerações, todas as nossas correias são feitas sem o uso de solventes.

"As correias Derco para o transporte de açúcar foram desenvolvidas para otimizar a segurança e produtividade em sua planta."

As correias de transporte Derco para a indústria de açúcar são a melhor opção para garantir o bom funcionamento da sua planta de processamento de açúcar.

Posts recomendados

Inscreva-se

Fique por dentro do que acontece na Derco do Brasil.